Homem armado que ameaçava esposa e filhas é preso no RN

04 de Maio 2021 - 06h49
Créditos:

Policiais militares da Companhia PM de São José de Mipibu, pertencente ao 3º Batalhão, conseguiram prender um homem de posse de uma arma de fogo que estava ameaçando tirar a vida de sua companheira e de suas filhas adolescentes no último domingo (2). A informação foi divulgada hoje (04) pela Polícia Militar.

A guarnição da PM realizava a intensificação do policiamento ostensivo no Mendes, área rural do município, quando tomaram ciência da ocorrência. A guarnição se deslocou ao local e iniciou contato com as duas adolescentes, filhas da vítima, que confirmaram o ocorrido e indicaram onde se localizava a casa em que o suspeito estaria.

O suspeito, de 32 anos, ao visualizar a viatura tentou empreender fuga, correndo para uma área de matagal mas foi capturado pelos policiais militares, minutos após.

As vítimas confirmaram que estavam sendo ameaçadas pelo suspeito, o qual utilizava-se de uma espingarda de fabricação caseira para intimidar e amedrontar as vítimas. O acusado e a vítima foram conduzidos e apresentados à autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o procedimento legal cabível.