Indicação de usuário, delivery de drogas e câmeras de monitoramento: suspeitos de tráfico são presos em destino turístico do RN

09 de Abril 2025 - 06h43
Créditos: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira (8), dois mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra dois homens, de 30 e 34 anos, investigados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões aconteceram no centro do município de São Miguel do Gostoso, no litoral potiguar.

De acordo com as investigações, os suspeitos se associaram para comercializar entorpecentes na região. Um deles indicava usuários para o outro, que realizava a entrega das drogas de motocicleta, diretamente nas residências dos compradores. As negociações eram feitas por meio de uma rede social de mensagens instantâneas.

Durante a apuração, foi constatado que um dos investigados instalou câmeras de monitoramento em um poste público para observar a movimentação da área, equipamento que foi apreendido pelas equipes policiais. Além disso, verificou-se que o mesmo suspeito já havia sido condenado por tráfico de drogas em 2022, após operação deflagrada pela Polícia Civil.

Após diligências, os investigados foram localizados e presos. Eles foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. Um terceiro envolvido no esquema criminoso segue foragido.

Clique aqui e
receba nossas notícias gratuitamente!