Itep faz perícia em açaí consumido por bebê que morreu por suspeita de envenenamento em Natal

24 de Abril 2025 - 16h08
Créditos: Reprodução

O açaí consumido pelabebê de 8 meses que morreu por suspeita de envenenamento na semana passada em Natal foi encaminhado para a perícia. De acordo com a Polícia Civil, o alimento está passando por “análise toxicológica”. Não há prazo para o laudo pericial ser concluído.

Em nota nesta quinta-feira (24), a Polícia Civil informou que trabalha com a hipótese de a bebê ter sido envenenada, mas a investigação ainda não está concluída. Testemunhas foram ouvidas e a Polícia Civil segue acompanhando o caso para dar continuidade à apuração dos fatos.

A criança já havia sido sepultada no momento do início das investigações, e por isso ainda não foi submetida à necropsia pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Além da criança, que morreu no dia 14 de abril, uma mulher de 50 anos, prima de segundo grau da criança, foi internada por suspeita de envenenamento. Ela está intubada no Hospital Regional Alfredo Mesquita Filho, em Macaíba.

Mãe da bebê, a dona de casa Danielle Priscila Silva conta que a filha morreu ainda na UPA Cidade da Esperança, pouco antes de ser transferida para o Hospital Maria Alice Fernandes.

98 FM