Jogador vai à loja para ver quem compra sua camisa, mas ninguém aparece

24 de Setembro 2021 - 11h56
Créditos:

O meio-campista da Atalanta, Marten De Roon, foi à loja do clube para ver quem estava comprando uma camisa com o seu nome, no entanto ninguém apareceu. Para deixar a situação ainda mais inusitada, o jogador gravou tudo e postou nas suas redes sociais como piada.

Na Itália, o holandês queria ver quem comprava sua camisa e por isso registrou cada momento de seu dia num vídeo.

“Estamos na loja de Bérgamo, a primeira pessoa que vem comprar a camisa com o meu nome, vou assinar e pagar. Então espero que venham logo”, comentou.

Pouco depois, De Roon pode ser visto ganhando tempo na loja, dando voltas em cada esquina, caminhando, conferindo as horas e até se divertindo – ele teve até tempo para montar um quebra-cabeça e jogar Paciência.

Para encerrar a gravação, o gerente do local apareceu para avisar que já eram 19h30 e eles deviam fechar. “Sinto muito, Marten”.

Para deixar a situação engraçada, o jogador publicou o vídeo nesta quinta-feira, 23, com o título: “Aposto que Messi nunca teve que lidar com isso.”

A publicação foi vista por várias pessoas que aproveitaram a oportunidade para rir da situação. “Sinto que devo comprar uma camisa do De Roon agora, mas só se Marten ainda estiver pagando!”, comentou um torcedor do Manchester City.

Fonte: UOL