Créditos: Reprodução
Uma lancha naufragou na tarde desta sexta-feira (13/2) na região do Encontro das Águas, em Manaus (AM). A embarcação fazia o trajeto entre Manaus, Nova Olinda do Norte e Tefé quando ocorreu o acidente.
Equipes de resgate foram acionadas logo após o naufrágio. As vítimas retiradas da água estão sendo encaminhadas para atendimento médico no Porto da Ceasa, na zona Sul da capital.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o número total de passageiros nem sobre as causas do acidente. As circunstâncias serão investigadas pelas autoridades.
Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas informou que cerca de 25 bombeiros atuam na ocorrência, com apoio de três lanchas e oito viaturas.
Também participam da operação uma lancha da Polícia Militar e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A ocorrência segue em andamento, e novas informações devem ser divulgadas após o encerramento dos trabalhos.

![[VÍDEO] CHOCANTE: Homem salta com crianças no mesmo local onde jovem de 21 anos foi arremessada; no vídeo é possível...](/storage/2026/06/01KWAC0V3Z65SVN0X1Q7AGWTMW.jpg)
