Créditos: Reprodução
Meses após se envolver em uma polêmica familiar, o cantor Latino revelou que internou o filho Guilherme Namentti, de 26 anos, em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. A informação foi divulgada pelo próprio artista em uma publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (22/1), com informações da coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Latino posou ao lado do filho — fruto de seu relacionamento com Verônica Rodrigues, reconhecido oficialmente em 2018 após exame de DNA — e falou sobre a decisão da família. “A vida é feita de escolhas, erros e recomeços. Ser pai é aprender todos os dias, muitas vezes até na dor”, escreveu.
O cantor relembrou os conflitos recentes entre os dois e afirmou que, apesar dos momentos difíceis, nunca deixou de acreditar no filho. Segundo ele, houve períodos de afastamento, não por falta de amor, mas porque a situação havia saído do controle. “Amar também é saber esperar, dar um tempo, mesmo com o coração apertado”, afirmou.
Ao comentar a internação, Latino disse que vê o momento como um recomeço. “Ver esse filho buscando um novo caminho, fazendo planos e olhando pra frente é a maior recompensa. É a prova de que ninguém está perdido para sempre”, declarou.
Na mensagem final, o artista agradeceu à equipe da clínica e deixou um recado ao filho, destacando a importância da sobriedade e de seguir focado no futuro. “O importante agora é olhar pra frente. Te amo”, concluiu.


![[VÍDEO] CHOCANTE: Homem salta com crianças no mesmo local onde jovem de 21 anos foi arremessada; no vídeo é possível...](/storage/2026/06/01KWAC0V3Z65SVN0X1Q7AGWTMW.jpg)