
O ex-presidente Lula da Silva (PT), em uma tentativa de iniciar suas campanhas nas ruas, tentou promover um evento em Niterói neste sábado (26), que não obteve sucesso.
Parte da população se organizou e o colocou o presidenciável literalmente para correr, o que ocasionou tumultos e até um atropelamento a uma apoiadora de Bolsonaro, como foi relatado no vídeo. O incidente foi provocado por Leonel Brizola Júnior. O atropelamento foi registrado BO.
A população que não suporta o petista se organizou e o colocou pra correr, o que ocasionou tumultos e até um atropelamento a uma apoiadora de Bolsonaro, como foi relatado no vídeo. O incidente foi provocado por Leonel Brizola Júnior.
O atropelamento foi registrado BO.
O Centro de Niterói ficou movimentado por causa da visita do ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, e de outros políticos de esquerda, na comemoração pelo centenário de criação do PCdoB na cidade. Manifestantes contrários a vinda de Lula, acusaram o ex-vereador Leonel Brizola Neto, de jogar o carro em cima do protesto. Uma senhora, de 65 anos, não identificada, disse que foi atingida, e registrou ocorrência na 76ª DP, na Avenida Amaral Peixoto.
— Junior Melo TERRA🇧🇷🇮🇱 (@juniormelorn_) March 27, 2022
Fonte: Terra Brasil Notícias