Moura Dubeux reforça atendimento 100% digital aos clientes

29 de Março 2021 - 09h05
Créditos:

A construtora Moura Dubeux continua tomando medidas especiais na prevenção à Covid-19 e reforçou o seu atendimento 100% digital.  O objetivo é reforçar a segurança do comprador, dos corretores e facilitar a compra do imóvel durante o período da pandemia. 

Uma equipe especializada está disponível online ou através de agendamento para prestar o atendimento nas plataformas Zoom, Teams, Meet, Skype e Whatsapp. Além destes canais, também continua em pleno funcionamento a Central de Vendas através do número: 4020-3538, de segunda a sexta, das 08h às 20h, e aos sábados e domingos, das 09h às 18h. Pelo site www.mouradubeux.com.br , o cliente também tem acesso a um atendimento personalizado.

O diretor regional da Moura Dubeux, Fernando Amorim, reforça o compromisso da construtora em ofertar um atendimento especializado. “Ainda estamos vivenciando uma situação delicada devido à pandemia e queremos que o nosso cliente se sinta acolhido e seguro para fazer a sua escolha do imóvel. Em Natal, estamos com o Olhar das Dunas, um projeto inovador no bairro de Lagoa Nova, sucesso de vendas. Todos os detalhes do empreendimento, dúvidas e outras informações podem ser obtidas de uma forma totalmente digital e com o padrão de qualidade do atendimento da MD”, pontuou.