Participante do Masterchef morre de Covid-19

04 de julho 2021 - 04h34
Créditos:

Cecília Ramos, participante do Masterchef 2020, morreu de Covid-19 neste sábado (03) aos 41 anos. Ela participou do episódio de estreia da temporada passada e estava hospitalizada por complicações da Covid-19.

A morte de Cecília foi confirmada pelo marido dela, Francisco Pires. Em uma das últimas postagens da ex-participante do Masterchef nas redes sociais em 27 de maio, Cecília pediu orações e confirmou que estava internada na UTI.

Cecília era conhecida como Cissa Pretinha e preparou no programa um estrogonofe de bode do Tirulipa na prova da caixa misteriosa dos famosos. Embora o estrogonofe de bode feito por Cecília tenha ficado saboroso, os jurados reprovaram os acompanhamentos.

Aprovada na primeira etapa, preparou uma bisteca suína com ingredientes da cesta básica, mas o seu purê de ervilhas não agradou o chef Érik Jacquin.

A competidora não levou o prêmio da estreia, mas ganhou a simpatia do público com o seu prato apelidado de “isolamento social” pelos jurados --com as preparações todas distantes no empratamento.

No ano passado, inaugurou o seu salão de beleza no Parque América, na Zona Sul de São Paulo. Ela deixa um filho; sua mãe, Dona Gina, era a sua maior inspiração.

Com informações da Band