Polícia Civil prende na Paraíba suspeito por feminicídio em Natal

22 de Maio 2020 - 13h44
Créditos:

Policiais Civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Municipal de Cabedelo, deram cumprimento, na manhã desta sexta-feira (22), a um mandado de prisão temporária em desfavor de Kennedy Oliveira Teixeira, 29 anos. Ele foi preso, no Estado da Paraíba, pela suspeita da prática do crime de feminicídio, que vitimou Francisca Micilene Gomes da Silva. 

No dia do crime, o casal estava bebendo com um grupo de amigos, um deles informou a Kennedy Oliveira a possível traição, com o dono da casa que passariam o final de semana. Com isso, ele resolveu ir embora da casa mais cedo, ainda na noite do dia 05 de abril deste ano. Ao chegar em casa, deixou os dois filhos e disse que iria comprar uma pizza com sua companheira e não mais voltou. O corpo da vítima foi encontrado somente no outro dia. 

Segundo as investigações, o crime de feminicídio, ocorreu por volta das 21h, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal e foi praticado com auxílio de arma de fogo. Momentos antes, a vítima, Francisca Micilene, estava discutindo com o companheiro, em um veículo “Peugeot”, de cor prata. Em seguida, Kennedy Oliveira efetuou vários disparos contra a vítima.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.