Créditos: Divulgação/PMRN
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) conduziram 17 pessoas à delegacia na noite deste domingo (30), após uma ocorrência envolvendo torcidas organizadas na BR-101, no bairro Emaús, em Parnamirim, na Grande Natal.
A equipe foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência de distúrbio da ordem pública. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma motocicleta incendiada.
Durante o patrulhamento na região, os agentes localizaram 17 jovens usando roupas alusivas à torcida do ABC. Com o grupo, foram apreendidos pedaços de madeira com vestígios de sangue e rojões de fogos de artifício, que, conforme as circunstâncias da ocorrência, teriam sido usados em um confronto com integrantes de uma torcida rival.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial para investigação e adoção das medidas cabíveis.


