Prefeitura de Macaíba inicia pavimentação da Rua do Empório dos Guarapes

13 de Maio 2025 - 09h03
Créditos: Guilherme dos Anjos

A Prefeitura de Macaíba, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, deu início a mais uma importante e marcante obra da comunidade de Guarapes. Trata-se de pavimentação em paralelepípedo da Rua das Colinas, mais conhecida como Rua do Empório dos Guarapes, um antigo casarão para o qual a gestão municipal tem buscado recursos visando a sua restauração, a fim de torná-lo uma referência turística. 

Acerca da obra, serão pavimentada uma extensão de 330,46 metros, cobrindo uma área total de 2.034,12 metros quadrados. O investimento a ser aplicado é de 371,5 mil reais. Os serviços deverão estar totalmente concluídos em aproximadamente 120 dias, dependendo das condições climáticas. Essa é mais uma obra da gestão do prefeito Emídio Júnior que valoriza a região e melhora a qualidade de vida de sua população.

Cabe relembrar que, durante a primeira gestão de Emídio Júnior, sete ruas foram calçadas na comunidade dos Guarapes: Fabrício Gomes Pedroza, Irmã Otília, José Segundo de Moura, Alfredo Mesquita, Severino Gomes de Melo, São José e Maciel de Andrade, totalizando mais de 35 mil metros quadrados de pavimento. Além disso, também houve construção de uma calçada em piso intertravado na via principal.

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Clique aqui e
receba notícias pelo whatsapp gratuitamente!