PRF recupera dois veículos roubados pela mesma organização criminosa no RN

11 de Maio 2021 - 10h55
Créditos:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na manhã da última sexta-feira (07/05), no km 167 da BR 406, em São Gonçalo do Amarante/RN, um automóvel Fit roubado e prendeu o seu condutor, um homem de 29 anos. O veículo estava com as placas clonadas. O condutor era foragido da justiça e já respondeu pelos crimes de roubo e estelionato. No momento da abordagem, ainda foi constatado que o documento do veículo apresentado pertencia a um lote furtado do Detran. Um notebook e dois aparelhos celulares foram apreendidos na posse do condutor. O informação so foi divulgada nesta terça-feira (11).

Após um trabalho de levantamento de informações, foi constatado que flagranteado de 29 anos pertencia a um grupo criminoso que agia nas cidades de Riachuelo, Bento Fernandes e Caiçara do Rio dos Ventos.

Com o desdobramento das diligências efetuadas pela PRF, na mesma manhã, foi recuperado, nas proximidades do posto da PRF em São Gonçalo do Amarante/RN, um Palio que havia sido roubado um dia antes na cidade de Riachuelo. Um homem de 21 anos foi preso nessa diligência. O roubo ao Palio teve a participação do Fit, fato este declarado pelas vítimas e confessado pelo suspeito.

As forças policiais trabalham agora para identificar outros suspeitos que integram o mesmo bando.