São Gonçalo: Prefeitura em Movimento retoma ações no bairro Jardim Lola

21 de Setembro 2021 - 18h39
Créditos:

Suspenso devido a pandemia, o projeto ‘Prefeitura em Movimento’ da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN retomou as atividades pelo bairro Jardim Lola nesta segunda-feira (20).  Ao longo desta semana, de 20 a 24 de setembro, das 8h às 14h, servidores de diversas secretarias estarão atendendo moradores da região na estrutura montada em frente à Creche Aída dos Santos Conceição, na Rua Carlos Gomes.

Os serviços, realizados por meio de senhas, são destinados à emissão de RG, Plantão Social com orientações jurídicas, cursos profissionalizante, atualização do Cadastro Único, e consultas médicas e odontológicas. Também estão sendo realizados testes sorológicos para diagnóstico do novo coronavírus e vacinação contra a covid-19.

Há outras serviços de setores como da Secretaria de Tributação, de Meio Ambiente, do Saae, e atividades lúdicas e educativas promovidas pela Secretaria Municipal de Educação. Pelas ruas da comunidade estão sendo realizados mutirões de limpeza e manutenção na rede de iluminação pública.

O Prefeitura em Movimento foi criado em 2019, e já chegou a realizar 10 mil atendimentos em uma única semana. Entre 2019 e 2020, a cidade foi dividida em polos, contemplando todas as localidades do municipio, tanto na zona urbana como na rural.