São Paulo e Palmeiras empatam em jogo com 'abraço da paz' e disputas duras; veja os melhores momentos

30 de Abril 2024 - 06h07
Créditos: Cesar Greco/Palmeiras

São Paulo e Palmeiras empataram por 0 a 0 na noite desta segunda-feira (29), no MorumBIS, pela quarta rodada do Brasileirão.

O duelo foi movimentado, mas teve poucas chances claras de gol. Alisson salvou o gol certo de Lázaro em cima da linha e Calleri acertou a trave de Weverton.

Os dois técnicos entraram em campo com esquemas parecidos, ambos com linha de três zagueiros. Zubeldía armou o Tricolor em um 3-4-2-1, enquanto Abel montou o Verdão no 3-4-1-2.

Foi o primeiro jogo entre as equipes no MorumBIS após o 'Choque-Rei das coletivas', quando o São Paulo vetou a sala de imprensa para Abel. Desta vez, os clubes acertaram a liberação do local enquanto a nova sala de imprensa visitante do estádio não fica pronta.

O clássico teve o abraço da paz entre Belmonte e Abel Ferreira, mas em campo teve disputas duras. Endrick acertou forte Arboleda no primeiro tempo e a cada falta os atletas valorizavam o lance. Murilo e Calleri também se estranharam e os dois levaram amarelo.

Com o resultado, o Palmeiras foi a cinco pontos e terminou a rodada na 12ª colocação do torneio. Já o São Paulo marcou seu quarto ponto e está em 14º lugar.

O Verdão volta a campo na quinta-feira (2), quando recebe o Botafogo-SP, às 21h30, no Allianz Parque, pela Copa do Brasil. Já o Tricolor viaja até Belém para enfrentar o Águia de Marabá, às 19h30, na mesma competição.

Com informações do UOL