Créditos: Reprodução
A Polícia de São Paulo confirmou nesta terça-feira (16) a identificação de um segundo suspeito pela execução do ex-delegado-geral Ruy Ferraz Fontes, morto em emboscada em Praia Grande (SP) na segunda (15). Segundo o secretário de Segurança, Guilherme Derrite, já foi pedido à Justiça a prisão temporária dos dois identificados.
Fontes, de 64 anos, era secretário de Administração Pública da cidade. Dois carros usados no crime foram encontrados incendiados e haviam sido roubados em Indaiatuba e na capital paulista.
A polícia acredita que até cinco pessoas participaram da ação e apura se o crime foi reação do PCC, facção investigada pelo ex-delegado, ou retaliação ligada à sua atuação na prefeitura.


![[VÍDEO] Bizarro: Dona de ONG é presa após polícia encontrar 14 gatos mortos em freezer e mais de 140 em...](/storage/2026/07/01KWHXTSVV4H03QDQN1BM1NXB2.jpg)