
O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do RN (Sindipostos RN) emitiu uma nota em que manifestou luto e “seu mais profundo pesar” a toda a família Flor pela tragédia que se abateu sobre ela na manhã desta terça (19) e que resultou na morte do empresário Túlio Flor, integrante da diretoria do sindicato, e de seu irmão Tasso Flor.
De acordo com as informações iniciais, Tasso Flor atirou em Túlio Flor durante uma discussão, presenciada por outros familiares. Em seguida, ele teria tirado a própria vida. Não se sabe o motivo da discussão.
Leia a nota do Sindipostos:
O SINDIPOSTOS RN ESTÁ DE LUTO
O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do RN (Sindipostos RN) está de luto e manifesta o seu mais profundo pesar a toda a família Flor, pela tragédia que se abateu sobre ela na manhã desta terça, 19, e que retirou do nosso convívio a figura de Túlio Flor, integrante de nossa diretoria, fato que sempre nos encheu de orgulho.
À família, que tem as raízes de sua trajetória de sucesso empresarial fincadas em nosso segmento, figurando até hoje como referência de empreendedorismo e pioneirismo no ramo, deixamos nosso abraço de conforto e os mais sinceros desejos de que encontrem no conforto Divino as forças necessárias para enfrentar o momento de dificuldade extrema.
A Diretoria