Suspeito de integrar facção criminosa é preso no interior do RN

11 de Junho 2021 - 08h11
Créditos:

Policiais civis da Delegacia Municipal de Serra Negra do Norte, em ação conjunta com a Polícia Militar, deflagraram, nesta quinta-feira (10), uma operação com o objetivo de desarticular um núcleo de facção criminosa atuante na cidade de Serra Negra do Norte. 

Durante as diligências, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência de João Vitor Alves de Oliveira, conhecido como “Guerego”, localizada no bairro Liberdade, na cidade de Serra Negra. 

Em posse do suspeito, foram localizadas porções – já fracionadas e prontas para comercialização – de maconha, além de porções maiores, dinheiro fracionado, um revólver calibre .38 e outros materiais utilizados para prática do crime de tráfico de drogas. 

João Vitor é apontado como o atual chefe da facção criminosa atuante na cidade. O suspeito foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, ou do número da Delegacia Municipal de Serra Negra do Norte (84) 3421-6029 (Whatsapp).