Trio é preso suspeito de matar homem afogado no interior do RN

27 de Maio 2022 - 06h12
Créditos:

Policiais civis da 46ª Delegacia de Polícia (DP de Caicó), com o apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), deram cumprimento, nesta quinta-feira (26), a três mandados de prisão temporária em desfavor de três suspeitos pela possível autoria do crime de homicídio de José Rafael Dias Rangel. Na ocasião, foram presos dois homens, de 21 e 48 anos, e uma mulher de 23 anos.

O crime que vitimou José Rafael aconteceu por meio de asfixia mecânica, em 2021, no bairro Alto da Boa Vista, na zona norte de Caicó. Inicialmente, ele foi apresentado no hospital pelos suspeitos como vítima de morte natural. Todavia, as investigações apontavam para asfixia mecânica por afogamento. No decorrer das investigações, foram colhidos indícios que evidenciam a participação de três suspeitos na autoria do crime.

Um dos homens detidos em decorrência do mandado de prisão temporária foi preso em flagrante pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas. Os três suspeitos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou da DP Caicó (84) 3421-6029 (WhatsApp).