Créditos:
A folga de Carnaval de Tadeu Schmidt foi cancelada neste sábado (14/2) para que o apresentador entrasse ao vivo no Big Brother Brasil 26 e desse uma bronca nos participantes após o recorde de expulsões — três em apenas um mês de programa, iniciado em 12 de janeiro.
“Existe uma linha que jamais pode ser cruzada. O confronto físico não é uma opção no BBB”, afirmou o apresentador.
Com a expulsão de Edilson Capetinha por agredir Leandro, a edição chegou a cinco participantes fora do jogo sem passar pelo Paredão, tornando-se a temporada com mais expulsões, superando o BBB 19 e o BBB 23.
Além de Edilson, deixaram o programa: Sol Vega e Paulo Augusto (expulsos por agressão), Pedro (desistiu após tentar beijar Jordana à força) e Henri Castelli (saída por orientação médica).
🚨Tadeu aconselhou os brothers, devido ao acontecimento dessa madrugada, da expulsão de Edílson Capetinha: "Agressão NÃO é uma opção." #BBB26 pic.twitter.com/EmKvwjYcim
— Central Reality (@centralreality) February 14, 2026

![[VÍDEO] CHOCANTE: Homem salta com crianças no mesmo local onde jovem de 21 anos foi arremessada; no vídeo é possível...](/storage/2026/06/01KWAC0V3Z65SVN0X1Q7AGWTMW.jpg)
