
Um dos pontos mais vigiados e seguros da capital da República serviu de palco para um casal ignorar toda a segurança ao redor da Praça dos Três Poderes e protagonizar cenas de sexo no topo do Panteão da Pátria e da Liberdade Tancredo Neves.
Sem pudor e seminus, o homem e a mulher aproveitaram a transa e a paisagem com vista livre para o Supremo Tribunal Federal (STF). As imagens gravadas começaram a circular em grupos de WhatsApp nos últimos dias.
No vídeo, que aparenta ter sido registrado durante o alvorecer, outro casal passa caminhando tranquilamente ao lado do monumento erguido para homenagear heróis e heroínas nacionais que, de algum modo, serviram para o engrandecimento da nação brasileira. No momento, no topo do Panteão, o homem apertava o ritmo, com direito a tapinhas na bunda da parceira, além de algumas puxadas de cabelo.
Segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, “praticar ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público” é crime. A pena é de 3 meses a 1 ano de detenção ou o pagamento de uma multa. .
Veja as imagens: