Créditos:
O ministro Rogério Marinho, a frente do Ministério do Desenvolvimento Regional, lançou a Força-Tarefa das Águas, uma ação interministerial que visa ampliar o acesso à água nas comunidades rurais. Além disso, anunciou investimentos para obras de mobilidade, infraestrutura e segurança hídrica no Rio Grande do Norte.
No vídeo abaixo, publicado em suas redes sociais no domingo (27), é possível conhecer essa e o outras ações do governo Bolsonaro.
Governo Bolsonaro e MDR lançam Força-Tarefa das Águas para ampliar o acesso à água nas comunidades rurais pic.twitter.com/9CCCOeLgm8
— Junior Melo TERRA🇧🇷🇮🇱 (@juniormelorn_) March 27, 2022
Com informações do Portal Seridó
![[VÍDEO] Após ameaça de denúncia ao Conselho Tutelar, mulher desafia críticas: "Eu quebro tudo"](/storage/2026/07/01KY2Z2X7MX666RBEAKD9MAEZ5.jpg)

![[VÍDEO] Homem se masturba em carro de aplicativo e é detido pela polícia; veja](/storage/2026/07/01KY2XFVB9YCRMA4QPY7JCNVQA.jpg)