VÍDEO: Ladrões roubam bolsa de Idosa e ferem seu esposo com faca no interior do RN

01 de Outubro 2021 - 03h21
Créditos:

Era por volta das 7h20 da noite desta quinta feira (30), quando dois homens chegaram em uma moto em frente à banca de jogo de bicho de “Pirulito”, localizada na Rua Generina Vale (rua do Colégio Cuca) no Centro da cidade de Caicó/RN. O garupa da moto, trajando camisa preta, calca jeans e sandálias brancas desceu e puxou uma faca da cintura ao anunciar o assalto.

Quando eles chegaram na moto, eu pensei até que eles iam jogar no bicho comigo, mas depois achei que eles tavam brincando com os meninos dizendo que era assalto, quando ví foi ele puxando e tomando minha bolsa que arrancou a alça!", relatou a idosa para os policiais.

Ele tomou a bolsa da idosa de 70 anos com pertences como, dinheiro e celular. Quando viu a cena, o esposo da idosa, tambem com 70 anos, tentou defender a esposa do bandido e recebeu um cutilada de faca na mão esquerda. Ele teve que ser socorrido para a urgência do Hospital Regional do Seridó.

A Polícia Militar foi acionada e o casal foi levado para prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil.

Minha veia, ele ia furar minha barriga, mas a sorte é que eu botei a mão na frente e a faca cortou a minha mão“, contou o idoso no hospital.

Assista ao vídeo abaixo:

Com informações de Caicó na Rota da Notícia