VÍDEO: Styvenson chama Senado de "chiqueiro", rejeita voto e diz que 'não nasceu pra isso'

06 de Outubro 2021 - 03h05
Créditos:

Em um vídeo gravado nesta terça-feira (06), o senador Styvenson Valentim, ao reclamar com um eleitor que garantiu que não mais votará nele, afirmou que não 'nasceu pra isso' e que é "difícil" pra ele ficar no meio do "chiqueiro" por 8 anos.

“Eu não tenho interesse. Por favor. E se você diz assim, esse aí num ganha, num voto mais, valeu, obrigado. É uma responsabilidade a menos que eu tenho na minha vida, viu? É uma responsabilidade a menos na tua vida”, disse o senador.

E continua: “Vota em quem te rouba, vota em quem se sacaneia. Vota, porque eu também vou me fu…*  Junto, igual a você. Porque eu faço parte da mesma sociedade que você, safado, corrupto, bandido…”

Em outro momento do vídeo ele diz: “porque isso aqui não é ambiente de gente não. Entrar no chiqueiro e ficar naquela catinga por 8 anos é difícil. É difícil pra você que quer fazer a coisa certa, justa e limpa…”.

E conclui: “eu não nasci pra isso. Nasci pra prender vagabundo. Nasci pra sentar a mão na cara de vagabundo mesmo  (gesticula levantando a mão esquerda em posição de agressão). Ficar ali só olhando é difícil, é difícil. E ainda chamar de Vossa Excelência. Puta que pariu”.