Chega Galerinha da Neve a minissérie argentina voltada para as criançasdo Brasil

05 de Agosto 2019 - 11h01

Chega Galerinha da Neve, a minissérie argentina voltada para as crianças brasileiras

 

Em uma inédita ativação digital desenvolvida pela Secretaria de Turismo da Argentina, o país percorre os seus centros de inverno através de três capítulos reproduzidos no seu canal do YouTube Visit Argentina. Lá, as crianças são as protagonistas e se divertem com a neve mais brasileira do mundo.

 

 

No âmbito de uma série de inovadoras ativações digitais pensadas para posicionar a oferta turística da Argentina nas redes sociais, a Secretaria de Turismo local volta a apostar fortemente e dessa vez se concentra na neve e no público infantil do Brasil.

 

Nessa oportunidade apresentamos Galerinha da Neve, uma minissérie dividida em três capítulos destinada às crianças brasileiras com o objetivo de motivá-los a viver a melhor experiência na Argentina junto à neve mais brasileira do mundo.

 

A ativação, transmitida através do canal do YouTube Visit Argentina, desenvolve-se de forma dinâmica, com um clima festivo, onde as protagonistas são as crianças que brincam com as suas pranchas de snowbaord, esquiando, dançando e, principalmente, aproveitando a neve argentina.

 

A ativação pode ser vista aqui:

www.youtube.com/playlist?list=PLmDEJtRKuMZytceAjliCHcMbp0gX-jqXx

 

Capítulo 1:

https://www.youtube.com/watch?v=b_CcyclfP14&list=PLmDEJtRKuMZytceAjliCHcMbp0gX-jqXx&index=2&t=0s

 

Capítulo 2:

https://www.youtube.com/watch?v=XD0PnTSZRr0&list=PLmDEJtRKuMZytceAjliCHcMbp0gX-jqXx&index=3&t=0s

 

Capítulo 3:

https://www.youtube.com/watch?v=aOAZM-lUt4Q&list=PLmDEJtRKuMZytceAjliCHcMbp0gX-jqXx&index=4&t=0s

 

 

“A neve da Argentina nos dá a possibilidade de explorar nossa oferta turística de inverno com um importante valor agregado. É um produto que, ano após ano, se valoriza, com uma forte aposta do âmbito privado e do público não somente nos centros de esqui, como também nas localidades que recebem aos turistas. Sabemos que os brasileiros desfrutam muito da nossa neve e para nós é uma honra que venham e sintam-se em casa”, afirmou o Secretário de Turismo de Argentina, Gustavo Santos.

 

Talvez, o esqui e o snowboard sejam as atividades mais populares, mas há muito mais: snowcats, raquetes e tubing são algumas das alternativas para passar um grande momento. As crianças são as grandes estrelas com os seus bonecos de neve, jogos e shows dedicados especialmente para eles. A alegria nos seus rostos, junto à paisagem de sol e montanhas cobertas de neve formam o ambiente ideal do inverno argentino.

 

Cerro Catedral, o maior, localizado em Bariloche; Las Leñas, no coração da cordilheira em Mendoza; Chapelco, outro clássico, em San Martín de los Andes; Cerro Bayo, puro glamour em Villa La Angostura; Caviahue, em Neuquén; La Hoya, em Chubut; e Cerro Castor, com a sua neve no Fim do Mundo de Ushuaia, são alguns dos grandes centros de esqui que existem no país. A neve mais brasileira do mundo é um tesouro único e está na Argentina.