Festival do Churrasco segue até 30 de junho no Montana Grill

06 de Junho 2019 - 15h11

 

Três pratos da rede estão com valor especial: filé de sobrecoxa, picanha 220g e a novidade, linguiça toscana

 

Linguiça toscana, novidade no cardápio, já está disponível em todas as unidades

 O Montana Grill, mais tradicional rede de grelhados do país, realiza, até o dia 30 de junho, o Festival do Churrasco Brasileiro, quando três pratos são vendidos com valor especial. Fazem parte da promoção o filé de sobrecoxa (R$ 19,90), a picanha 220g (R$ 35,90) e uma novidade: a linguiça toscana (R$ 17,90). O cliente pode escolher três acompanhamentos dos 21 disponíveis no menu. Confira as lojas participantes em:www.montanagrill.com.br.

O Montana Grill, que completa 22 anos em 2019 e é a mais tradicional rede de grelhados do país, conta com mais de 100 unidades espalhadas por 17 estados. Com o slogan "Tradicional como Churrasco", oferece cortes selecionados, preparados de maneira saborosa. Em 2018, a marca inaugurou em Londrina a primeira loja no modelo de container. O novo formato tem custo de investimento menor em relação às lojas tradicionais e expande as possibilidades de alimentação do público, já que vai além dos shoppings, contando com delivery e retirada no balcão. Este ano a marca recebeu pela 16ª vez o Selo de Excelência em Franchising, concedido a empresas que se destacam no relacionamento com os franqueados. No ano passado, recebeu pela 4ª vez o Prêmio Alshop na categoria Culinária Rápida. Também estreou no Youtube com o canal "Chef Montana", com várias dicas de como preparar um bom churrasco. O faturamento em 2018 foi de R$ 170 milhões.

Halipar

A Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação.