Palácio dos Esportes recebe rodada dupla da Superliga B de Vôlei na próxima quarta-feira (21)

19 de Fevereiro 2024 - 15h52
Créditos: Divulgação/SEL

Casa dos times natalenses na Superliga B, o Palácio dos Esportes vai receber dois jogos da competição nesta semana, nesta segunda-feira (19) e na próxima quarta-feira (21). 

Nesta segunda-feira, é a vez do Vôlei Natal Desportivo entrar em quadra por mais uma rodada do campeonato feminino. Em nono lugar da tabela, o time natalense recebe o Irati Vôlei, do Paraná, na briga para entrar na zona de classificação. A partida está marcada para começar às 19h, no Palácio dos Esportes. Com duas vitórias em cinco jogos na Superliga B, o Vôlei Natal conta com o apoio da torcida em busca de vencer mais uma em casa.

Já na quarta-feira é dia do Vôlei Natal América jogar mais uma partida na Superliga B masculina. Após derrota fora de casa, o atual campeão da Superliga C Nordeste,  encara o Voleibol Alto Floresta - MT, pela sexta rodada da competição. Com seis pontos, e atualmente na oitava colocação, o Vôlei Natal busca os três pontos para se consolidar de vez na briga entre os seis primeiros. A partida acontecerá no dia 21 de fevereiro às 20h.

Ingressos:

Para garantir acesso  à partida é necessário fazer a compra do ingresso por meio do site Ticket Simples. No primeiro lote a meia entrada custa R$15,00 e a inteira R$30,00. Para garantir o ingresso social pelo preço da meia entrada, basta trazer 1 kg de alimento não perecível ao Palácio dos Esportes na data do jogo.