Salvador, Fortaleza e Natal são as últimas paradas do RoadShow HFN

05 de Agosto 2019 - 09h30
Créditos:

 

Hotelaria e food service aprova conteúdo do evento nas cidades visitadas

O RoadShow HFN, evento itinerante da HFN – Hotel & Food Nordeste, já passou por quatro cidades nordestinas desde a última segunda-feira (29) com eventos em Maceió, Recife, João Pessoa e Caruaru. Hoje (5) é a vez dos profissionais da hotelaria e food service da Bahia no Hotel Intercity Salvador. Na terça-feira, a ação desembarca em Fortaleza no Praiano Hotel e o último pitstop será em Natal na quinta-feira (8) no restaurante Tábua de Carne, na Ponta Negra.

Para o gerente de Produto e Desenvolvimento de Negócios da TOTVS, Ícaro Jordão, o RoadShow está sendo uma experiência muito boa. “Principalmente pensando na aproximação dos hotéis do Nordeste nessas sete cidades que estamos passando com uma troca de conteúdo muito enriquecedora, abordando como a tecnologia pode ajudar as operações.”

Segundo o gerente geral do Atlântico Praia, em João Pessoa, Claudio Filho, o conteúdo é muito interessante. “Temos que absorver as novas tecnologias para que possamos desonerar o nosso pessoal, serviço e mão de obra. Nossa preocupação deve ser com a experiência do cliente e deixar a tecnologia agir na parte burocrática”, afirma.

O gerente geral do Verdegreen Hotel, também em João Pessoa, Daniel Machado, reforça a importância das palestras sobre tecnologia. “O RoadShow é fantástico, pois traz profissionais que estão na vanguarda do conhecimento da tecnologia. É importantíssimo tomar conhecimento do que tem de novidade no mercado, das novas tecnologias, para que possamos despontar no mercado, junto a concorrência”, analisa.

A hoteleira Manuelina Hardman, presidente da ABIH-PB, enalteceu a realização do evento. “Toda a equipe está de parabéns. O RoadShow já dá a noção da grandeza do conteúdo da feira. Consideramos muito importante a realização do Roadshow porque ajuda a divulgar e promover a Hotel & Food Nordeste ao mesmo tempo que engaja o público. Já estamos planejando em parceria com a Abrasel-PB e o Sebrae-PB  viabilizar a caravana de empresários da Paraíba para a feira no Recife em novembro”, comenta.

O presidente da Abrasel-PB, Arthur Lira, também comemorou a realização do RoadShow em João Pessoa. “O RoadShow na sua segunda edição já é um evento do calendário para o segmento de alimentação e hotelaria na capital paraibana. Super positivo e enriquecedor!”

A expectativa do RoadShow é atingir 840 gestores de hotéis, bares e restaurantes nas cidades visitadas. A ação é realizada pela Feira HFN, HôtelierNews e ABIH-PE e ABRASEL-PE. O evento tem como foco a transformação digital com a participação de três palestrantes nacionais, que abordarão estratégias para negócios nos segmentos de alimentação e hospedagem. O CEO da Relp! Aceleradora e ex-diretor do iFood S/A Cesar Lima ministra a palestra “Cresça seu delivery com sucesso”. Já o especialista em gestão e marketing digital para negócios em alimentação Matheus Lessa traz o tema “Ferramentas digitais imprescindíveis para o seu bar e restaurante”. Enquanto o CEO da Markweb, Maycon Gabry, fala sobre “Do sonho às reservas diretas, a transformação da experiência do viajante”.  A mediação é de Peter Kutuchian, fundador do HôtelierNews. O evento tem patrocínio da Pmweb, FBHA, Totvs e Intercity Hotels e conta com o apoio da Gol Linhas Aéreas, Prefeitura do Recife e Cachaça 51. As palestras são gratuitas com inscrição prévia.